Na noite deste sábado, 29 de maio, um vazamento de gás causou uma explosão na cozinha de um restaurante em Paraguaçu Paulista e deixou três pessoas com queimaduras leves.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 18h e as vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro da cidade.

Todas as vítimas estavam conscientes uma foi levada até o hospital pela equipe de resgate e os outros dois foram por meios próprios.

Divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS